16 jan 2017
allegro na rihappy

Tarde Allegre na Ri Happy

Acontecerá nessa sexta e sábado um evento único na capital de Mato Grosso do Sul. A Allegro reunirá toda a sua expertise em Psicomotricidade e Psicologia para crianças e estará na loja Rihappy, do Shopping Campo Grande, mostrando aos pais como as brincadeiras simples e os brinquedos da loja podem ajudar no desenvolvimento sadio das crianças.

A Allegro, primeira brinquedoteca psicomotora atuando como espaço de desenvolvimento em Campo Grande, abriu as portas em setembro e já conta com a casa cheia de apaixonados por sua metodologia.

“Não somos uma escolinha e também não tem mera recreação. Nós desenvolvemos a criança através do brincar, usando a psicomotricidade” afirma Paula Castro, sócia-proprietária e a responsável pela área psicológica do espaço. “Aqui usamos brinquedos e dinâmica para guiar a criança para um desenvolvimento sadio, como por exemplo: conseguir comer sozinha, desfraldar, melhorar a coordenação motora, fala, tratar da agressividade e todas essas situações que os pais não conseguem acompanhar por completo por conta da sua rotina de trabalho e que a escola tradicional não tem obrigação de oferecer.”

O objetivo do evento “Tarde Allegre na Ri Happy” é mostrar aos pais  como os brinquedos escolhidos por eles podem influenciar no crescimento psicológico e motor das crianças. A Allegro estará na loja da Rihappy do Shopping Campo Grande nessa sexta, 20 e sábado, 21, das 13 às 18 horas. Os pais podem levar seus filhos para brincarem enquanto conhecem os brinquedos psicomotores da loja e como usá-los.

Allegro na Rihappy